Correio da Manhã | Record | Jornal de Negócios | Sábado | Máxima | Rotas | Destak | Automotor | Classificados | Semana Informática | Assinaturas | Emprego | Anunciar | Cofina Media | Cofina Conteúdos Cofina Media
Be aware of the dog


partilhar e comentar
26 Agosto 2011, 13:02
01 de 2


Riccardo Tisci enche a nova colecção de cultura de rua moderna ao renovar uma das peças chave do guarda roupa masculino - a t-shirt.




O designer da Givenchy criou uma edição especial de três propostas de manga curta para a próxima estação.


Stars & Stripes, reinterpreta a bandeira nacional Americana, pintada na vertical, com a imagem de um Rottweiler numa das 3 camadas de estampado. Scarf Print, o típico padrão de lenço clássico recebe uma transformação, em estilo gótico, através de elementos como correntes, estrelas brancas, ossos e cães a rosnar. Rottweiler's photographic face, a imagem principal da colecção Outono/Inverno, um Rottweiler representado na t-shirt através da técnica fotográfica.


Os três ferozes modelos estarão disponíveis a partir de Setembro, nas lojas Givenchy, por 170 euros cada.

ENVIAR POR EMAIL
os seus dados
Nome
Email
os dados de envio
Nome
Email
pub
Newsletter Diária
TWITTER

0

seguidores
FACEBOOK

0

likes
Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.